Uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, 3º BPM e grupamento aéreo resultou na prisão – nas primeiras horas desta terça-feira, 16, do assassino confesso de Silvanio Nogueira da Silva, crime ocorrido no dia 19 de março, no bairro Canafístula, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana.
A vítima, que chegou a ser levada para o Hospital de Emergência do Agreste, morreu um dia depois de ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. De acordo com as investigações realizadas pela equipe do delegado Everton Gonçalves, a vítima teria brigado com o pai do assassino.
Ao saber da briga, o suspeito teria procurado a vítima e atirado em sua cabeça. Apesar de ter confessado o assassinato em depoimento, Gonçalves disse que ainda irá apurar se de fato foi esta a motivação real para o homicídio.
O acusado teve a prisão temporária decretada pela 8ª Vara Criminal, após representação da Polícia Civil e foi levado à Central de Polícia e posteriormente será conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.