Polícia

Suspeito de executar desafeto em bar é preso em Arapiraca

Crime aconteceu em outubro de 2022, na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca.

No final da tarde desta terça-feira, 16, a equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, prendeu em cumprimento de mandado de prisão, um indivíduo suspeito de ter cometido um crime em outubro de 2022, na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca.

Reprodução Redes Sociais

Marlon Marcelo de Macedo

Segundo informações repassadas pelo delegado Everton Gonçalves, que coordenou a ação, após sua prisão, o autor confessou o crime durante interrogatório. Ele teria alegado que a vítima havia lhe agredido e ameaçado no dia anterior, motivo pelo qual a executou.

A vítima em questão é Marlon Marcelo de Macedo, morto com disparos de arma de fogo, dentro de um bar. O autor do crime teria chegado a pé, se aproximado do alvo, disparado algumas vezes e fugido sem ser reconhecido ou seguido. A vítima morreu na hora, sem tempo para socorro.

O delegado esclareceu ainda que houve a participação de outro indivíduo, identificado como Dão, que permanece foragido. Quem souber informações sobre seu paradeiro deve, inclusive, informar à polícia através do disque denúncia, 181. Não é necessário se identificar e a ligação é de graça.

O preso ficará custodiado na central de polícia de Arapiraca, devendo ser encaminhado, quando possível, ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Reprodução

Homicídio em Arapiraca