Segundo apurou a ESPN, o Internacional avalia demitir o técnico Mano Menezes mesmo em caso de vitória sobre o Grêmio no Gre-Nal deste domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, Mano entregou o cargo após a derrota para a equipe reserva do América-MG, na última quarta-feira (17), pela Copa do Brasil.
No entanto, o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, fez o treinador desistir da ideia e o convenceu a seguir no cargo ao menos até o clássico de domingo.
Fontes ouvidas pela ESPN, porém, salientam que o clima nos bastidores do Inter é extremamente turbulento, e Mano pode deixar o comando da equipe independentemente do resultado conquistado no Gre-Nal.
Ao mesmo tempo, o clube do Beira-Rio também sonda o mercado em busca de um novo comandante, caso haja mesmo troca de comando no final de semana.
Um dos nomes que mais agradam a alta cúpula colorada é o de Rogério Ceni.
O ex-goleiro está sem clube desde que deixou o comando do São Paulo, em 19 de abril, e é uma das alternativas pensadas pelo comando de futebol do Internacional.
Na carreira, Ceni acumula passagens por Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo, além do Tricolor paulista.
O Colorado vive momento complicadíssimo na temporada, com campanhas irregulares no Brasileirão, na CONMEBOL Libertadores e na Copa do Brasil.
Em caso de derrota para o Grêmio, o time vermelho pode ficar próximo do Z-4, complicando ainda mais sua crise.