Ensaio da atriz na 'Playboy' ainda é alvo de curiosidade do público e até de colegas de trabalho quase 40 anos depois
A beleza selvagem de Claudia Ohana, como dizia a chamada de capa da revista na época, ainda repercute quase 40 anos depois. As fotos nuas da atriz, sem depilação íntima, como era costume, não saem do imaginário coletivo. Diante da curiosidade que persiste sobre o ensaio que fez na “Playboy” em 1984, a atriz diz que até criou uma resposta padrão.
“Até hoje todo mundo me pergunta sobre isso. Pensei em até fazer um vídeo e publicar no Intagram para acabar de vez com a curiosidade. Vou dizer: ‘Continuo com muito cabelo em cima e muito cabelo embaixo’ (risos). Até uma colega de cena (da novela das sete ‘Vai na fé”) me disse que os amigos dela ficam perguntando se ainda sou cabeluda”, disse Claudia Ohana, hoje com 60 anos, no podcast Rap 77, apresentado por Junior Coimbra.
A atriz ainda acha graça que um ensaio feito de forma despretensiosa, em uma única tarde, para divulgar um filme, seria tão marcante:
“Fiz as fotos em um apartamento em Nova York, na metade de um dia, antes de pegar um voo de volta para o Brasil. Fiz para divulgar o filme ‘Erêndira’. O ensaio foi vendido para cá e não ganhei nada por ele”.