“Conheci a Jéssica na virada do meu aniversário, no dia 18 de junho, em Campos do Jordão. A gente foi conhecendo e vendo que tinha objetivos parecidos. Sem contar que ela é uma gata! Dois meses atrás, rolou o pedido de namoro. A gente fez uma viagem e foi bem legal o pedido. Eu nunca tinha namorado antes porque não me permitia, não era o meu objetivo e não tinha encontrado a menina certa. A gente é muito diferente, mas se completa”, salienta.
Ele tem aprendido muitas coisas com Jéssica sobre como ser um bom namorado. “Não tem sido um desafio, mas tem coisas que por eu nunca ter namorado antes, ela vai me dando uns toques. Coisas que não faço por mal, mas ela fala que não pode, como não dar satisfação de algumas coisas”, explica ele, que se define como um romântico sem “frufru”. “Sou romântico do meu jeito. Não sou o cara de ficar de frufru, mas do meu jeito acabo conquistando o coração dela”, garante.
Já Prior tenta passar para a namorada a sua experiência em lidar com a fama e os haters. Ele conta que ela se afeta algumas vezes com as mensagens que lê de internautas que torcem contra o namoro. “Ela acompanha tudo do Instagram. Fico meio bravo e peço para ela parar de olhar os comentários porque tem pessoas que não têm noção, mandam coisas nada a ver para ela, fica ‘hateando’ o namoro do outros com inveja. Quem é meu fã não faz isso. Prefiro não olhar nada”, diz.
Os dois também trocam muitos sobre finanças. Ela é educadora financeira e influenciadora. Já ele tem seus negócios no ramo imobiliário e de restaurante. “Ela é educadora financeira, trabalha em um dos maiores bancos de investimentos do Brasil e é muito inteligente. Como ela trabalha com captação, me ajudou a diversificar mais meus investimentos. Eu colocava tudo antes em construção civil. Já eu, ajudo a Jéssica a juntar mais dinheiro. Sou muito mão de vaca (risos)”, conta.
Prior não têm pressa para tomar o próximo passa no relacionamento. Ele diz que tem vontade de ser pai, mas que ainda é muito cedo para se casar ou mesmo morar junto. “Tudo na minha vida demora. Para namorar demorou… Para casar vai mais dez anos (risos). Brincadeira. A gente só tem dois meses de namoro. É cedo para morar junto. Por enquanto é legal cada um ter seu espaço. Em relação a filho, acho que todo mundo quer, mas por enquanto está em segundo plano. Quero viajar muito com ela antes”, explica.