Segundo a Polícia Civil, o corpo de um cachorro decapitado também foi achado no local. Um homem foi preso suspeito dos crimes em Balneário Barra do Sul.
Um cemitério clandestino foi localizado em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, informou a Polícia Civil na noite de sábado (20). Foram encontrados corpos humanos esquartejados e um cachorro decapitado no local.
Um suspeito, conforme a polícia, foi preso preventivamente suspeito dos homicídios. Ele também foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver.
Informações sobre a motivação dos crimes e das identidades das vítimas não foram divulgadas.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início após informações de que duas mulheres desaparecidas no município teriam sido assassinadas e enterradas no quintal da casa do homem.
O cumprimento do mandado de busca e apreensão ocorreu no sábado. Além da Polícia Civil de Barra do Sul e Araquari, participaram da ação agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, Polícia Militar de Barra do Sul e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.
A investigação segue em andamento.