Enquanto participava do podcast "Sundae Conversation", Anitta pediu para sentir o cheiro das partes íntimas do apresentador Caleb Pressley
Anitta tem trabalhando incansavelmente em sua carreira internacional e, na manhã deste domingo (21), deu o que falar nas redes sociais. Durante participação no podcast ‘Sundae Conversation’, apresentado por Caleb Pressley nos Estados Unidos, a cantora pediu para sentir o cheiro do bumbum do apresentador para provar que as partes íntimas são naturalmente fedidas.
Durante a conversa, a brasileira contou para o apresentador que desenvolveu um perfume íntimo no Brasil, disponível nas principais farmácias do país. Questionada sobre as motivações para a criação do ‘Puzzy’, a cantora disse que é uma maneira de fugir do cheiro natural que as partes “mais escondidas” do corpo acabam ficando ao fim do dia. “Eu criei porque, pense comigo, os dois lados do bumbum passam o dia em atrito, fica suado e, no fim do dia, fica com um cheiro ruim”, disse.
“Fica com cheiro de bunda. Se você for no banheiro e passar o dedo, vai ficar com cheiro de bunda”, provocou Anitta. O apresentador, por sua vez, descordou da cantora e rebateu: “Fale por você…”. Foi então que a dona de “Vai Malandra” e “Bang” desafiou o apresentador a fazer o teste no banheiro e, depois, deixar que ela também cheirasse o seu dedo.
Ah, então vai lá no banheiro, faça isso e trás para a gente cheira… Vai estar fedido. Vai lá, eu vou te provar que fica fedido.
Caleb Pressley topou o desafio, embora todos no estúdio – inclusive Anitta – desacreditasse que o apresentador realmente fosse cumprir a tarefa. “Eu não acho que ele vai colocar o dedo dele lá mesmo… Se o dedo não estiver com cheiro ruim, ele não colocou e está fingindo”, disse a cantora.
No entanto, conforme combinado, o apresentador voltou ao estúdio e deu o dedo para a cantora cheirar. Anitta se surpreendeu com o cheiro e, entre gritos e risadas, confirmou que Pressley realmente passou o dedo no bumbum para que ela cheirasse.
Nas redes sociais, a participação de Anitta no podcast viralizou e provocou comentários dos brasileiros. “Por que ela se presta a esse tipo de situação?”, questionou um internauta.