Brasil

Mulher é encontrada morta 16 horas depois de ser sequestrada por ex-companheiro

Vítima havia se separado dele em dezembro e estava em outro relacionamento. Corpo foi achado na beira da estrada em Coronel de Freitas.

Marciane Gemmer foi sequestrada e morta por asfixia pelo ex — Foto: Redes sociais/Divulgação

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta 16 horas depois de ser sequestrada pelo ex-companheiro e um amigo dele em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina, segundo a Polícia Civil.

O corpo de Marciane Gemmer foi localizada na beira de uma estrada no interior de Coronel Freitas, na mesma região. Duas pessoas foram presas, entre elas o ex da vítima, suspeitas de sequestro e feminicídio.

Segundo a polícia, a mulher estava em casa com o atual namorado, no sábado (20) à noite, quando dois homens de 29 e 34 anos invadiram o local e levaram ela à força. O carro da vítima também foi levado.

A polícia foi acionada e iniciou as buscas, localizando o ex da mulher no domingo (21) em Clevelândia, no Paraná. Preso, o homem confessou o crime, apontou o local onde deixou o corpo da mulher, e entregou o amigo, informou a Polícia Civil.

A vítima foi localizada por volta das 14h de domingo com marcas de violência. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada. Conforme o delegado Éder Matte, o casal havia se separado em dezembro.