Cantora fala sobre rompimento com escritório de sertanejo e suposta rivalidade com outras cantoras
Paula Fernandes, de 38 anos, esclareceu boatos de que não se daria bem com o cantor Leonardo, com quem ela já teve uma parceria, via contrato com a empresa do sertanejo, a Talismã. Em uma entrevista, ela negou os boatos de que tenha brigado com o pai de Zé Felipe, afirmando que não houve problemas entre os dois e apenas rompeu com a empresa.
“Gerava cliques [a suposta briga]. Não tem problema nenhum com o Leonardo, nunca sentei com Leonardo pra falar sobre isso. Era o escritório dele, mas ele não se envolveu, nunca briguei, nunca cheguei, conversei [com ele], ‘ah Leonardo, não sei o quê”, explicou Paula. “Meu contrato venceu, tinha coisas que não combinavam com o meu estilo, com meu caráter. Então não dava para continuar, meu contrato acabou e ponto final”, afirmou Paula ao jornalista André Piunti, no canal dele no YouTube.
A cantora disse que acompanha o sertanejo. “Com o Leonardo nunca tive problema nenhum. Ele continua sendo meu grande ídolo, uma pessoa que eu sigo na internet e dou risada com as piadas dele”, disse. “A gente está precisando se encontrar para trocar uma ideia e ver se esse povo para de lero-lero, vai ser um bom reencontro. Não vou dizer que vou tomar uma cachaça com ele porque bebo pouco. Ele é muito engraçado, muito figura eu gosto demais dele”, disse.
“É uma pena que as pessoas tenha esse sede de ver o veneno e colocar um contra o outro, e mulher principalmente”, afirmou Paula, lembrando que também tentara colocá-la contra Marília Mendonça, quando a cantora surgiu, o que se repetiu com outras sertanejas. “Vieram falar ‘ah, mais uma rival’. Pelo amor de Deus, gente, está na hora disso acabar”, apontou, sobre uma suposta rivalidade feminina na música.