Polícia

Adolescente morre dentro de carro e mulher fica ferida durante atentado

Já É Notícia

Adolescente morre e mulher fica ferida durante atentado em Arapiraca

Uma adolescente morreu e uma mulher ficou ferida, na manhã desta terça-feira, 23, durante um atentado registrado em uma estrada vicinal no bairro de Barro Vermelho, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Testemunhas contaram à polícia que as vítimas, que ainda não foram identificadas, estavam dentro de um veículo Celta, de cor preta, quando foram alvejadas.

A mulher, que estava no banco do passageiro, foi baleada e encaminhada por uma unidade do Samu ao Hospital de Emergência do Agreste. Já a adolescente, de 16 anos, que estava no banco traseiro, também foi atingida por disparos de arma de fogo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do automóvel.

Jean Notícia

Adolescente morre e mulher fica ferida durante atentado em Arapiraca

O condutor do carro não foi localizado. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de que outro ocupante do carro tenha praticado o crime e depois fugido. Contudo, a informação só será confirmada após as investigações da Polícia Civil.

O local do crime foi isolado pelos policiais do 3º BPM até que a Polícia Científica finalizasse o trabalho pericial. Na sequência, o corpo foi recolhido ao IML de Arapiraca. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

NOTA SAMU 192

AGRESSÃO POR ARMA DE FOGO EM ARAPIRACA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje, (23) às 9h26 para atender vítimas de arma de fogo, ocorrida no Sítio Bom Jardim, próximo de chácara e da Igreja Católica Divina Misericórdia, no município de Arapiraca.

A equipe do Samu atendeu duas vítimas, uma delas, sexo feminino, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A sobrevivente, sexo feminino, 38 anos, apresentou ferimento nas costas, lado direito, e foi encaminha para o Unidade de Emergência do Agreste (UEA). Há informações da equipe de que as vítimas eram mãe e filha.

Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (UTI – móvel).

A ocorrência teve apoio da Polícia Militar (PM).