Polícia

Jovem é morto com dez tiros quando ia para casa da namorada

Reprodução

Reprodução

Jovem é morto com dez tiros e golpes de madeira e pedra após receber uma ligação e informar a mãe que iria para a casa da namorada. As motivações do homicídio serão investigadas por agentes da Polícia Civil. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (23) no Conjunto Aprígio Vilela, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

A vítima é um homem de 27 anos e residia no próprio bairro. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima estava uma motocicleta e supostamente a caminho da casa da namorada.

As informações do relatório dão conta que a vítima teria sido surpreendida por dois homens que efetuaram disparos de arma de fogo. Segundo o relatório, dez tiros atingiram a vítima, sendo sete contra a cabeça da vítima.

O relatório ainda traz a informação de que populares teriam atingido a vítima com golpes de madeira e pedra. As motivações da agressão não foram informadas.

A mãe da vítima esteve no local e informou aos militares que ele saiu de casa após receber uma ligação, informando que ia para casa da namorada.

Estiveram no local, para os devidos procedimentos equipes da Polícia Cientifica. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).