Em recente entrevista para a TV Cultura, o humorista comentou como lida com a depressão e se emocionou ao relembrar a breve passagem de João Miguel, que morreu dias após o parto prematuro
Whindersson Nunes falou abertamente sobre o seu tratamento contra a depressão durante bate-papo no programa Provoca, da TV Cultura, apresentado por Marcelo Tas. O humorista relembrou o impacto que teve com a morte do filho, João Miguel, fruto do seu relacionamento com Maria Lina Deggan, que viveu poucos dias de vida após o nascimento prematuro em maio de 2021.
“Eu já perdi filho, então, para me emocionar, só em relação ao meu filho. Emocionar que se diz no sentido real da palavra. A galera pensa que se emocionar é chorar, mas não, se emocionar é ser tomado pela emoção”, começou ele.
Atualmente solteiro, Whindersson também destacou que os momentos de solidão também impactaram as suas questões de saúde mental.
“Sim, de relacionamento, de pensar que nunca vai achar ninguém na vida, mas é só uma carência, que bate por ter os problemas com depressão e tal. Altos e baixos. “Depressão afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo ‘nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…’, sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso, não”, explicou.
Apesar disso, e da pressão do público por novos relacionamentos, Whindersson foi sincero: “Eu sou famoso, tenho dinheiro. Então, se eu não quero transar, eu estou mentindo. ‘Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?’. Não, velho. Eu não quero, velho. Eu quero treinar e eu quero dormir cedo”, completou.