Lu Barsoti, que ficou conhecida em meados dos anos 90/2000 no programa, admitiu que ainda tem sonho de voltar para a TV.
Lu Barsoti, que ficou conhecida em meados dos anos 90 quando apresentou o Fantasia, do SBT, reapareceu e admitiu, em recente entrevista, que teve depressão quando o programa foi cancelado no fim do ano 2000.
Na época, sem projetos na emissora, ela foi desligada e não soube lidar com a situação. “Eu tive depressão, foi o mais baixo que eu cheguei. O que me assombrava era que eu não conseguia entender: ‘se eu tinha audiência por que eu não estava na TV?’ Eu não conseguia entender o porquê”, lamentou ela ao Fofocalizando.
Apesar de estar fora do entretenimento há mais de 20 anos, Lu Barsoti, que atualmente é advogada, ainda tem sonho de voltar para a TV. “Que saudade de todo mundo, muito feliz de estar aqui na telinha do SBT novamente”, disse.
E acrescentou. “Sinto [falta], porque a televisão te coloca em contato com pessoas do Brasil inteiro e ela te permite receber um carinho que ultrapassa qualquer tipo de barreira”, afirmou ela, que comandou o Programa Livre e o Fantasia na emissora nos anos 90.