Um trio invadiu uma residência durante a madrugada desta sexta-feira (26) e executou com disparos de arma de fogo um jovem. O homicídio ocorreu próximo a uma igreja católica no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
A vítima foi identificada como Paulo Henrique Pinto da Silva, de 21 anos de idade. Informações do relatório do Centro Integrado da Segurança Pública (Ciosp) dão conta que os três assassinos estavam encapuzados.
Segundo o relatório, as informações foram fornecidas pela irmã da vítima. Ela contou ainda que antes do crime, os autores mandaram ela sair da casa.
Ainda não há confirmação sobre motivações do crime e a identidade dos algozes. A execução será investigada por agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Informações da delegada Taciane Pinheiro, confirmou que a vítima possuía passagem policial pelo crime de tráfico de drogas e iria colocar tornozeleira eletrônica no final deste mês. A principal linha de investigação é que o crime tenha a ver com alguma dívida com o tráfico.
Estiveram no local para os devidos procedimentos, equipes da Polícia Cientifica que recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).