Polícia

Adolescente procura batalhão da PM e denuncia agressões físicas do padrasto

Assessoria

BPE

Uma adolescente de 16 anos procurou a base do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) para denunciar as agressões sofrida juntamente com sua irmão promovida pelo seu padrasto. O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) na noite desta segunda-feira (29) no bairro do Jacintinho, em Maceió.

O relatório destaca que a vítima procurou a base do BPE denunciando que ela e a irmã sofreram uma agressão física. A vítima teria informado aos militares que o agressor seria o seu padrasto e que ele estaria em casa.

Uma guarnição da PM se deslocou ao local. Aos militares, o acusado de 45 anos relatou que não havia agredido as vítimas e que teria havido uma discussão verbal. O relatório não trouxe a informação sobre a mãe das vítimas.

As vítimas foram conduzidas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico. Já o acusado foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de Lesão Corporal Dolosa e Violência Doméstica.