Caso foi registrado em Abril deste ano no município de Santana do Ipanema. Homem foi localizado na casa do cunhado, em Marechal Deodoro
Na manhã desta terça-feira, 30, um homem acusado de agredir e ameaçar de morta a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil, escondido na casa de um cunhado, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Em abril deste ano o indivíduo de 30 anos invadiu a casa da vítima, localizada em Santana do Ipanema, durante a madrugada e a lesionou com gravidade com golpes na cabeça. Ele ainda danificou vários objetos da ex, quebrando aparelho celular, televisão, móveis e rasgando várias roupas. A violência só parou após a intervenção do atual namorado da mulher.
Depois desse episódio, o homem passou a ameaçar e perseguir a vítima, falando para quem quisesse ouvir que a mataria.
A coordenadora da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, delegada Daniella Andrade, então representou pela prisão do suspeito e em um trabalho conjunto entre as equipes policiais dos dois municípios, cumpriu mandado preventivo, após confirmar que o autor estava escondido no povoado Barra Nova.
O criminoso, que já havia sido preso por agredir fisicamente esta mesma mulher, ficou recluso à disposição da Justiça e deverá responder processo por este caso.