Polícia

Mulher é agredida e ameaçada por ‘ficante’ após descobrir que ele era casado

AL24h/Arquivo

AL24h/Arquivo

Uma mulher de 32 anos foi agredida e afirma ter sido ameaçada após descobrir que o seu ‘ficante’ era casado. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas como violência contra a mulher e ocorreu no bairro do Jacintinho, um dos mais populosos da capital.

Em depoimento a militares da Força Tarefa, a vítima disse que se relacionada há cerca de um mês com o suspeito e nesta terça, 30, descobriu que ele era casado, dando início a uma discussão. Durante a briga, que ocorreu dentro de um veículo, a mulher afirma ter sido agredida e pediu para ser levada à Unidade de Pronto Atendimento do bairro.

Chegando à unidade de saúde, a vítima ainda impediu que o suspeito deixasse o local, tomando a chave do carro. A mulher alega, ainda, que o agora ex-namorado integra o tráfico de drogas e teria ameaçado não só ela, como à sua família.

Vítima e agressor foram levados à Central de Flagrantes e, posteriormente, a mulher foi levada ao IML para realização do corpo de delito. A vítima recolheu objetos em sua residência e foi levada a local segundo. Já o agressor, de 41 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, violência doméstica e ameaça.