Nessa terça-feira (30), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após esfaquear a própria mãe na mão, no conjunto Santa Ana, em Viçosa, interior de Alagoas.
A versão inicial é de que o crime teria sido cometido após a genitora se recusar a dar dinheiro para que o filho, dependente químico, comprasse drogas. Eles teriam discutido e o homem usado uma faca peixeira para ferí-la.
Um vizinho percebeu que algo estava acontecendo e conseguiu intervir, desarmando o suspeito, antes que a violência continuasse.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Já o suspeito encaminhado por uma guarnição da 4ª Companhia de Polícia até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa.
Em contato com o delegado Fernando Lustosa, o Alagoas24Horas foi informado que o homem foi autuado em flagrante por Violência Doméstica.
No dia de hoje, 31, ele foi submetido a audiência de custódia, quando foi mantida a prisão dele. Segundo a autoridade policial ele deve ser transferido ao Sistema Prisional amanhã e já possuía outros registros policiais pelo mesmo crime.