Polícia

Filho de militar é preso acusado de matar morador de rua no Jaraguá

Reprodução

A vítima foi morta por um suposto filho de militar

O filho de um policial militar foi preso acusado de matar uma pessoa em situação de rua no bairro do Jaraguá. A vítima foi morta a golpes de uma peça de concreto na região da cabeça. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (31) em um dos becos históricos do bairro do Jaraguá.

A vítima não teve sua identidade divulgada. Informações de testemunhas dão conta que ele é uma pessoa em situação de rua e que ficava pelo Jaraguá. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi atingida por golpes de uma peça de concreto que serve como compactante de solo enquanto estava deitada em um pedaço de papelão e enrolada em um lençol, na calçada.

Ainda segundo o relatório, o acusado pelo crime, de 34 anos, natural de Marechal Deodoro, foi detido em flagrante por uma equipe do Programa Ronda do Bairro e entregue a uma guarnição da Polícia Militar, após confessar o crime. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

O relatório do Ciosp não traz a informação sobre o que teria motivado o crime. Testemunhas relataram que o algoz seria filho de um suposto policial militar de Alagoas e que também viveria em situação de rua e que só retornava para casa de 15 em 15 dias. Mesmo com a prisão em flagrante do acusado, o crime será investigado por agentes da DHPP.

Equipes da Polícia Científica estiveram no local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal.