Uma anciã de 71 anos foi assassinado e teve seu corpo jogado em uma fossa séptica em construção próximo à sua residência, na cidade de Junqueiro, a 117 quilômetros da capital alagoana. O caso provocou estranheza e já começou a ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
A Polícia Militar informou, por meio do seu relatório, que foi acionada por volta das 18h, com a denúncia de um possível suicídio no Povoado Boca da Mata, zona rural de Junqueiro. Chegando ao local, os militares encontraram o corpo da anciã dentro da fossa em construção, próximo à residência da vítima.
Em depoimento informal à polícia, familiares disseram acreditar que a idosa se jogara na fossa. Contudo, com a chegada da Perícia Oficial e a retirada do corpo pelos militares dos bombeiros, foram identificadas várias perfurações por arma branca na região do abdome e tórax da vítima. Os familiares disseram não saber a quem atribuir o crime e que a idosa não possuía desafetos.
O corpo foi periciado e encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia. O crime deve ser investigado pelo delegado Rubens Cerqueira, o Caximbau.