Vicente Escrig revelou recentemente que a ex-esposa usou de má fé contra ele: 'Muitas mentiras'
Após as polêmicas declarações de seu ex-marido, Vicente Escrig, Simaria, publicou neste sábado (3), uma mensagem enigmática nas redes sociais.
Em um vídeo compartilhado por ela, a cantora surge falando sobre julgamentos alheios. “Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira: Só quem conhece você, é você mesmo. Só quem sabe quem você é de verdade, são as pessoas que estão ali perto de você… sua família, as pessoas que te conhecem mesmo e quem conhece meu coração é Deus”, afirmou.
A irmã de Simone Mendes ainda escreveu um trecho bíblico bastante direto para o pai de seus filhos, Giovanna, de 10, e Pawel, de 7: “Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”.
A briga entre Simaria e Vicente
Morando em Valência, na Espanha, Vicente Escrig falou pela primeira vez após o divórcio, em entrevista ao programa Fofocalizando e, segundo ele, muitas mentiras foram ditas. Os dois anunciaram o divórcio em agosto de 2021 e Vicente deu detalhes do último processo aberto por Simaria contra ele.
“Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022…. Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente”, garantiu.
O empresário espanhol recordou a época do casamento. “Sabe como é a vida de uma artista, né? Viagem constante, compromissos publicitários. A pessoa que ficou mais presente que era referência diária dos meus filhos era eu. Simaria criou na capacidade dela…”, opinou.
Ele ainda falou sobre a cantora dizer que ele havia roubado cinco milhões de reais das contas bancárias dela. “Cinco milhões? Eu nunca tive essa quantia. Nunca assessorei a Simaria com essa quantidade. A quantidade que a gente colocou na partilha e que de fato era a que eu assessorava era uma quantia de 2,5 milhões, que é bem a metade”, explicou.
Ex-funcionária também fez revelações sobre Simaria
Vicente não foi o único a expor situações que viveu ao lado da sertaneja. Uma mulher que trabalhou como babá da filha de Simaria por cinco meses concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, na qual relembrou detalhes de sua intimidade e garantiu nunca ter sido tão maltratada antes.
“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina. Quando ela chegava, eu tinha que fazer pra ela também. Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”, pontuou.
A ex-funcionária relatou, contudo, que não era a única a ser humilhada pela cantora, que tem o hábito de fazer isso com todos os seus colaboradores. “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela”, lamentou ainda.