A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) já teria definido uma linha de investigação para esclarecer a morte da técnica de enfermagem Maria José Feijó da Silva, cujos restos mortais foram localizados no fim de semana, após três meses do seu desparecimento.
A causa da morte, segundo a Polícia Científica alagoana, foi politraumatismo e a ossada foi localizada em uma fossa no bairro do Feitosa, após denúncia anônima. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda, 5, em um cemitério de Marechal Deodoro.
A polícia judiciária alagoana investiga a participação de três irmãos, presos quando tentavam deixar o estado na rodoviária de Arapiraca, na morte de técnica. O mesmo trio é apontado como autor de um triplo homicídio ocorrido no Complexo Benedito Bentes, após as vítimas serem sequestradas no Jacintinho.
Apesar do delegado Arthur César ter confirmado a investigação à imprensa, ainda não foi estabelecida a conexão entre todas as mortes. Para a polícia, o trio que se encontra preso seria autor de outros crimes ocorridos na região.