Polícia

Torcedores do CSA negam maus-tratos a bode e afirmam que foi ‘brincadeira’

Torcedores do CSA podem responder criminalmente pela brincadeira

Torcedores do CSA, que estão sendo acusados de maus-tratos a um bode após um vídeo viralizar no fim de semana, se apresentaram na manhã desta terça, 6, ao delegado Robervaldo Davino, titular da delegacia especializada da Polícia Civil de Alagoas.

Em depoimento à imprensa, um dos torcedores afirmou que as imagens foram registradas na cidade de Teresina (PI) e negou que o animal tenha sido comido em um churrasco. O torcedor afirmou que o bode foi recolhido pois estava solto na rodovia, causando risco de acidente, mas posteriormente foi liberado pelo grupo. Ele afirmou, ainda, que os vídeos estão sendo utilizados com “conotação negativa”.

O que seria apenas uma brincadeira entre amigos agora virou um caso de polícia. Os torcedores podem responder por maus-tratos a animais e até a furto qualificado, caso o proprietário do animal formaliza denúncia. SAIBA MAIS AQUI.

Davino explicou que outo torcedores foram identificados e deverão prestar esclarecimentos à polícia. Caso se confirme que o caso ocorreu em Teresina, o caso será remetido à polícia judiciária daquele estado.