Agreste

Vídeo: Pedreiro fica pendurado em fachada de supermercado após receber descarga elétrica

Reprodução

Vítima ficou pendurada pela perna em fachada de supermercado

Um pedreiro ficou pendurado em uma fachada de um supermercado após receber uma descarga elétrica. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a um incêndio e encontraram a vítima de choque elétrico na manhã desta terça-feira (06) na cidade de Junqueiro, no agreste alagoano. Segundo nota do Samu, a vítima teve queimaduras em 90% do corpo.

A vítima foi identificada apenas como Neném e ela foi socorrida com vida. Segundo a assessoria do CBM/AL, ela teria 30 anos de idade e que estaria fazendo alguns serviço na sacada do supermercado.

De acordo com os militares, foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o socorro da vítima. Em um vídeo gravado por populares, mostra a vítima pendurada na fachada, sendo segurado apenas por uma perna.

É dos Bombeiros a informação de que foram acionados para debelar as chamas de um incêndio, mas as chamas já haviam sido debeladas pelos funcionários do estabelecimento comercial.

“No entanto, a guarnição verificou que existia uma vítima de choque elétrico. A vítima encontrava-se presa a sacada do supermercado, ainda sofrendo a descarga elétrica. De imediato foi acionado um apoio da equipe da Equatorial. E também foi acionado uma equipe de Suporte Avançado da Samu. A Vítima foi conduzida pela equipe da SAMU para hospital”, informações da assessoria do CBM.

Nota Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado hoje (6) às 7h353 para atender vítima de choque elétrico, acorrida na Av. Floriano Peixoto, no município de Junqueiro, agreste de Alagoas.

A vítima, do sexo masculino (sem identificação de idade, ainda) sofreu queimadura em 90% do corpo, foi entubado por equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) no município de Arapiraca.

Para a ocorrência, o Samu teve o apoio do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas (COBOM).

*Atualizado às 10h13