Interior

Mulher morre após ser atropelada por caminhão na zona rural de Arapiraca

No final da manhã desta quarta-feira, 07, uma mulher – que não teve a identidade confirmada oficialmente – ficou gravemente ferida após ser atropelada por um caminhão na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Reprodução

Atropelamento em Arapiraca

Segundo informações de testemunhas, a vítima tentava atravessar a rodovia, nas proximidades do Bálsamo e Cajarana, para pegar um transporte público quando foi atingida pelo veículo, logo após descer de um carro.

Estes mesmos relatos dão conta que o motorista do caminhão ainda tentou desviar dela, chegando a colidir com a traseira de um ônibus que estava às margens da rodovia, mas não conseguiu impedir o atropelamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foi acionado, mas a mulher de 80 anos não resistiu e morreu quando era encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.

NOTA SAMU 192

ATROPELAMENTO POR CAMINHÃO PRÓXIMO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje, (7) às 11h12 para atender vítima que sofreu ferimento por atropelamento de caminhão, acorrida na AL 110, no Sitio Bálsamo, próximo ao município de São Sebastião.

A vítima, de sexo feminino, uma idosa de 80 anos, devido aos ferimentos apresentados pelo corpo, foi a óbito, constato pela equipe de USA, depois de se realizar alguns procedimentos médicos.

Para a ocorrência o Samu encaminhou equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) e por causa da gravidade da vítima, enviou, também, uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel).