O time de Alagoas, que tinha vencido o Guarani por 1 a 0, na rodada passada, agora figura com 11 pontos, em 14.º lugar. Além disso, tem um jogo a menos do que a maioria dos seus concorrentes: 10 a 11. De outro lado, o Mirassol vinha de duas vitórias em casa por 1 a 0, em cima do Criciúma e da Ponte Preta, mas segue com 19 pontos, agora em sexto lugar.
CHUTE DE LONGE
No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado e com poucas finalizações. O Mirassol soube ‘esfriar’ bem o jogo e não permitiu praticamente nada ao ataque do CRB. Mas um chute de longe de João Paulo, aos 35 minutos, superou o goleiro Alex Muralha. O CRB quase ampliou aos 41 minutos, num chute diagonal de Renato que explodiu na trave esquerda de Muralha.
No segundo tempo, não deu tempo para o Mirassol esboçar uma reação, porque o CRB começou na pressão e ampliou aos 11 minutos. Após escanteio e desvio na pequena área, Alex Muralha fez uma grande defesa, mas a zaga não aliviou e a sobra ficou para o chute cruzado de Rômulo. CRB, 2 a 0.
O Mirassol ainda tentou uma reação. Acertou a trave numa cabeçada de Danielzinho e depois perdeu uma grande chance com Chico Kim que recebeu a bola livre na área, mas chutou a bola para fora, bem longe do gol.
PRÓXIMOS JOGOS
No final de semana, os dois times jogam pela 12.ª rodada da Série B. O Mirassol já corre atrás da reabilitação e outra vez vai atuar fora de casa, indo até o Paraná para enfrentar o Londrina, dentro do Estádio do Café. O time paranaense, nesta noite perdeu por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, em São Luis (MA). O jogo será realizado no domingo, às 11h, pela 12.ª rodada. O CRB vai tentar sua terceira vitória diante do Ceará, sábado, às 19h30, em Fortaleza.