Polícia

Baleado na casa na porta de casa e na frente da família morre em hospital

Reprodução

Jaldeon Gênesis foi atingido com tiro na cabeça

Não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito Jaldeon Gênesis Ferreira, de 24 anos. Ele foi baleado na região da cabeça enquanto estava na porta de casa com a família. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistindo aos ferimentos morreu na noite de ontem (08).

A vítima estava na porta de casa quando, segundo o relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi surpreendida por um que chegou ao local e efetuou os disparos a queima roupa contra Jaldeon.

Ainda de acordo com o relatório, os familiares da Jaldeon informaram aos militares que o criminoso efetuou um disparo contra o pai da vítima, mas que não o teria atingido.

Leia também

Homem é baleado na cabeça na frente da família; algoz ainda atirou em direção ao pai da vítima

O caso

Jaldeon Gênesis Ferreira, 24 anos foi baleado na cabeça. Ele foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Por meio de nota, o Samu informou que a vítima foi lesionada na região da temporal esquerdo e foi socorrida com sangramento moderado.

Informações do relatório do Copom dão conta que a vítima estava com os familiares na calçada quando foi surpreendido pelo algoz. Familiares relataram aos militares que o acusado se aproximou da vítima e efetuou um disparo a queima roupa na cabeça.

Ainda segundo o relatório, os familiares disseram ainda que o algoz ainda efetuou um disparo contra o pai da vítima, mas sem êxito. O relatório não traz informações sobre as motivações do crime, mas destacou que o acusado estava uma motocicleta CG de cor vermelha com rodão amarelo.

Ele foragiu tomando destino ignorado. O crime será investigado por agentes da Polícia Civil de Alagoas.

Nota do Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje, (8) às 16h59 para atender vítima que sofreu lesão por arma de fogo, acorrida na rua Avina de Almeida Lopes, no bairro Planalto, em Arapiraca.

A vítima, de sexo masculino, aparentemente 30 anos, sofreu lesão na região temporal esquerda, com sangramento moderado, foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), por equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel).