Polícia

Mulher é assassinada dentro de residência na região metropolitana

Uma mulher de 57 anos foi assassinada na manhã desta sexta-feira, dia 9, na cidade de Rio Largo, na região metropolitana da capital. O caso foi classificado como feminicídio pelo coordenador da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) da Polícia Civil. Detalhes repassados à imprensa sobre a dinâmica do crime apontam que o homicídio teria acontecido após uma discussão entre o casal.

Familiares da vítima afirmaram que ela e o marido estariam ingerindo bebida alcóolica na casa da vizinha, que é sobrinha da mulher, quando teriam iniciado as discussões. Diante disso, eles foram para casa, onde foram ouvidos barulhos de garrafas e copos quebrando. Na madrugada seguinte, a sobrinha da vítima encontrou o corpo no chão e ensanguentado.

A Polícia Científica esteve no local e informou que se trata um homicídio “por meio não específica” de uma mulher identificada como Sandra Ricardo dos Santos. Á vítima foi encontrada dentro de uma residência, em Rio Largo. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para a sede do IML para ser submetido à necropsia.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo.