Polícia

Mulher morre após reagir a ação policial para cumprimento de mandado de prisão

Uma mulher identificada como Sandra Carlos da Silva, de 31 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 14, ao reagir a uma ação policial do 2º BPM, com apoio da Guarda Civil do município de Ibateguara, interior de Alagoas.

Segundo informações, a mulher conhecida como “Sandrinha” era suspeita de integrar uma organização criminosa e estava sendo alvo de cumprimento de mandado no momento em que reagiu disparando contra os militares, no povoado Roçadinho, zona rural do município.

Depois de ser ferida, a mulher foi socorrida pelos próprios policiais até o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, mas acabou não resistindo e entrando em óbito.

De acordo com os dados disponíveis no sistema da Justiça alagoana, a mulher respondia por crimes de tráfico de drogas, porte ou posse ilegal de armas de fogo, roubo e tentativa de homicídio.

Reprodução

Material apreendido

Durante a ação, que cumpriu também seis mandados de busca e apreensão, foram apreendidos um revólver calibre 22, duas espingardas calibre 32, 19 munições de ambos os calibres, quantidade não especificadas de chumbo, pólvora e espoletas, além de 32 bombinhas de maconha, 290 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, uma balança de precisão e documentos e chaves de diversos veículos. Dois homens foram presos em flagrante pela posse do material ilícito.

O Alagoas24Horas tentou entrar em contato com o comando do 2º BPM para obtenção de mais detalhes, mas não obteve respostas.