Gracyanne Barbosa, de 39 anos de idade, usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (14), para se pronunciar sobre algumas polêmicas envolvendo seu nome. Primeiro, a mulher do cantor Belo falou sobre a detenção do enteado e depois explicou o vídeo em que aparece fazendo um truque para comer batata-doce azeda.
“Estão pedindo pra eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas por que tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é!”, iniciou ela dizendo sobre o enteado Arthur Paulo Vieira, que foi detido em uma rodoviária no Rio de Janeiro, na última terça-feira (13), por porte de maconha.
“Vejo gente comemorando quando lê uma notícia ruim, outros debochando, outros aumentando/inventando história, tentando entender por que/pra que, mas paro pra pensar e vejo que essas atitudes dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem eles querem falar”, continuou.
Em seguida, a influenciadora fitness explicou sobre seu vídeo comendo batata-doce azeda. “Eu já mostrei aqui outras vezes! Não sei por que dessa vez gerou tanta polêmica. Recebi muitas mensagens, de quem faz dieta e também já fez isso muitas vezes, em mim nunca fez mal nenhum! O que me faz mal é comer comida de rua, com ingredientes que não sou acostumada, modo de preparo diferente”, escreveu.
“Peço desculpas se de alguma maneira ‘influenciei errado’, apenas postei aquilo que sou e vivo há tantos anos, sem intenção nenhuma de prejudicar alguém. Sei da minha responsabilidade nas redes sociais, por isso sempre falo para tomar cuidado em repetir o que o outro faz, adaptar as coisas na sua realidade, fazer do seu jeito e buscar auxílio de profissionais”, seguiu ela.
“E pra galera aí que vive com pedras nas mãos para atacar, cuidado hein, o que desejamos para os outros volta para nós mesmos! Sou feliz com meu estilo de vida”, finalizou.