Polícia

Pai e filho são acusados de matar desafeto para ‘beber o sangue’; filho foi preso

Delegado Everton Gonçalves

O delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, confirmou na noite desta quarta, 14, a prisão de um homem acusado de participar do assassinato de Lucas José da Silva, crime ocorrido em janeiro deste ano, no Sítio Barro Vermelho, bairro Canafístula, em Arapiraca.

Lucas, 37, teve a casa invadida e foi morto a pauladas e facadas. O homem ainda tentou correr dos assassinos, mas tombou sem vida na área externa da residência. Segundo o delegado, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão. O pai do suspeito é considerado foragido da Justiça. RELEMBRE O CRIME.

Ao ser interrogado, o preso confessou participação no crime, apontando que agiu junto com seu pai, que lhe chamou para “beber o sangue” da vítima na madrugada do ocorrido. O acusado afirmou, ainda, seu pai foi agredido pela vítima no natal de 2022, sendo morto por vingança.

Após os procedimentos, o preso foi encaminhado até a Central de Polícia de Arapiraca, devendo ser transferido posteriormente para o sistema prisional. Quem tiver informações sobre o paradeiro do segundo acusado pode denunciar pelo 181.