O agressor também precisou ser socorrido pois apresentava um ferimento na região da mão.
Uma mulher foi socorrida após sofrer uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta quinta-feira (15). O agressor seria o próprio sobrinho da vítima que teria usado uma tesoura e uma chave de fenda para o crime. O caso ocorreu na Rua Antônio Marroquim, no bairro Baixão, cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas.
A vítima, uma mulher de 47 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), após ser lecionada na região do abdômen e pescoço. As informações são da assessoria do 3º Batalhão de Policiamento Militar (BPM).
No hospital, a vítima informou a guarnição que o autor da tentativa de homicídio seria o próprio sobrinho de 30 anos. Em rondas, a Polícia Militar (PM) localizou um indivíduo em atitude suspeita e todo ensanguentado próximo a uma praça. Ele ainda tentou fugir e ainda resistiu a abordagem.
Os militares tiveram que algemar e conter o acusado. Com ele a polícia teria apreendido uma tesoura e uma ferramenta tipo chave de fenda, possivelmente usado no crime.
O acusado apresentava um ferimento nas mãos. Ele também foi socorrido para o HEA e, segundo a assessoria do 3º BPM, permanece internado para acompanhamento médico.