Um mototaxista foi morto a golpes de arma branca e disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 15, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como Alexandro Costa, de 35 anos.
Segundo informações, o homem trabalhava em um ponto de mototáxi na parte externa do estabelecimento e aguardava mais uma corrida quando foi surpreendido pelo algoz, que se aproximou sozinho e a pé.
Assustado, o alvo ainda tentou fugir correndo para o estacionamento, onde foi alcançado e ferido. Populares contaram que após o cometimento do crime, o autor fugiu sem ser seguido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local, apenas pôde constatar o óbito.
NOTA SAMU 192
AGRESSÃO POR ARMA DE FOGO NO BAIRRO DO TABULEIRO
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje, (15) às 15h23 para atender vítima de agressão por arma de fogo, ocorrida na Av. Menino Menino Marcelo, num estacionamento de supermercado, no bairro do Tabuleiro, em Maceió.
Na chegada da equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel), a vítima, de sexo masculino, 35 anos, estava sem sinais vitais: inconsciente, pulso ausente, com cianose (escassez de oxigênio no sangue) e foi a óbito.
Para a ocorrência, o Samu teve apoio da Polícia Militar de Alagoas.
A Polícia Militar (PM/AL) foi acionada e isolou o local. A direção do supermercado também fechou todos os acessos e não está permitindo a entrada de curiosos, clientes ou da imprensa.
Polícia Civil e Polícia Científica são esperadas no local para realização de perícia e recolhimento do corpo e início das investigações que poderão apontar qual a motivação para o crime.