Polícia

Marido é considerado foragido por morte de mulher assassinada em Rio Largo

Crime aconteceu na residência do casal na madrugada do dia 09 de Junho. Corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte

Já é considerado foragido o homem de 41 anos apontado como autor do assassinato contra Sandra Ricardo dos Santos, de 58 anos, ocorrido no último dia 09 de Junho, dentro da residência do casal, no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.

Segundo o delegado Igor Diego, há três dias a 3ª vara criminal da cidade expediu mandado de prisão contra o indivíduo pelo crime de feminicídio. O crrme foi cometido após uma discussão, quando vítima e autor estavam alcoolizados.

Reprodução

Feminicídio em Rio Largo

Familiares da vítima afirmaram que ela e o marido estariam ingerindo bebida alcóolica na casa da vizinha, que é sobrinha da mulher, quando teriam iniciado as discussões. Diante disso, eles foram para casa, onde foram ouvidos barulhos de garrafas e copos quebrando. Na madrugada seguinte, a sobrinha da vítima encontrou o corpo no chão e ensanguentado. Como as discussões entre o homem e a mulher eram comuns, ninguém estranhou a movimentação.

“O casal voltou para casa e deu seguimento à discussão. Ele teria empurrado a vítima, que caiu no chão e quando se levantou foi para cima dele. Neste momento ele pegou um pedaço de madeira e deu um golpe na cabeça dela. Ela ficou desacordada e houve muito sangue. Ele fugiu desesperado e na casa de parente disse o que tinha feito, mas ninguém acreditou devivo ao histórico de brigas deles”, explicou o delegado em entrevista à TV Pajuçara.

A Polícia Civil pede para que quem souber de informações que ajudem na localização do autor, que entre em contaro pelo Disque Denúncia, 181. A ligação é de graça e não é necessário se identificar.