Polícia

VÍDEO: Após agredir companheira, homem pula de ponte para fugir da prisão e acaba morto

Um homem suspeito de violência doméstica morreu na madrugada deste domingo, 19, quando tentava fugir da prisão. O caso ocorreu no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo informações fornecidas pela PM, a guarnição de militares foi abordada por testemunhas, que relataram que uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro.

Os militares foram ao local indicado e constaram o fato. Contudo, antes mesmo da abordagem, o agressor fugiu em direção ao Viaduto Cleto Campelo, de onde pulou para evitar ser preso. Após a queda, o suspeito foi atingido por um veículo Sandero de cor prata e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento de emergência.

O suspeito foi previamente identificado como Lenildo. Um dos ocupantes do carro de passeio sofreu vás escoriações e precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Segundo a PM, seu quadro inspirava cuidados. Todo o caso foi registrado pelas câmeras de monitoramento. Contudo, não constam do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

INVESTIGAÇÃO

O delegado Robervaldo Davino, que responde interinamente pelo 9º Distrito da Capital, já iniciou as investigações sobre a morte de um homem que morreu na noite desse domingo (18). O caso ocorreu no bairro do Jacintinho, em Maceió. Após a queda, o homem foi atingido por um veículo e morreu no local.

Inicialmente, já estão sendo providenciados levantamentos quanto a identidade do homem morto, a busca por testemunhas e de imagens do fato.

O delegado vai estar à disposição da imprensa, na manhã desta segunda-feira (19), no 6º Distrito da Capital para falar a respeito das investigações.