Nesta segunda-feira (19), o CSA-AL recebe a Aparecidense-GOpela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e vale uma vaga no G8 para os donos da casa, enquanto a Aparecidense briga para sair da zona de rebaixamento.
Na classificação, o CSA está na 10ª posição com 12 pontos, em três vitórias, três empates e duas derrotas. Já a Aparecidense é a lanterna da tabela com seis pontos após duas vitórias e seis derrotas.
CSA-AL
O CSA-AL vem de derrota na Série C, qual interrompeu uma sequência de seis jogos sem perder na competição. Neste período, o time de Vinícius Bergantin somou três vitórias e três empates.
Porém, agora o CSA terá a chance de buscar a recuperação dos pontos no Rei Pelé. Dentro de casa, o Azulão venceu uma vez, empatou outra e sofreu uma derrota, na estreia do campeonato.
Para a partida desta segunda-feira, o técnico deve fazer algumas mudanças. A começar pelo lateral Éverson Silva, pois o jogador cumprirá suspensão por ter levado o terceiro amarelo e será desfalque do time. Cedric ou Arnaldo devem ser as opções de Bergantin.
Outras dúvidas são nas pontas do setor da frente, pois a disputa é grande entre Robinho, Iago Teles, Ruan e Thiaguinho.
APARECIDENSE-GO
A Aparecidense está na lanterna da competição, após sofrer duas derrotas seguidas mesmo dentro de casa. Na última semana, o clube anunciou a troca no comando do time, em que saiu Moacir Júnior e chegou Hemerson Maria.
Regularizado, Hemerson Maria fará a estreia à frente da Aparecidense nesta segunda-feira, com a difícil missão de conquistar vitórias e subir na tabela.
Para a partida, o treinador deve manter a base que vinha sendo escalada dentro de campo. Mesmo com maior tempo de preparação, pois não joga deste o fim de semana passado, o CSA não terá grandes mudanças. Du Fernandes, que era preocupação, pois se machucou na último rodada, já recuperou.