Polícia

Ao atender criminosos, homem é morto a tiros na porta de casa

Reprodução

A vítima foi morta na porta de casa quando foi chamada pelos criminosos

Na noite desta segunda-feira (19), um jovem foi morto a tiros quando foi atender aos criminosos que o chamaram na porta de casa. A vítima estava reunida na sala de casa quando os criminosos chegaram a chamando. O homicídio ocorreu no bairro Brasil Novo, na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

A ocorrência foi registrada no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Ele destaca que a vítima é do sexo masculino e tinha 41 anos de idade. Ela foi atingida com disparos de arma de fogo na região do tronco e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Populares destacaram que a vítima é conhecida na região como Pisca. Segundo o relatório do Ciosp, a esposa da vítima teria dito à polícia que a vítima estava reunida na sala de casa com a família quando foi chamada por dois homens. Quando foi atender a porta, a vítima foi alvejada com os disparos.

Ainda de acordo com o relatório, os algozes foragiram do local em uma motocicleta tomando destino ignorado. As motivações e a identidade dos criminosos ainda são desconhecidas, o caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Também estiveram no local equipes da Polícia Cientifica. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).