Um homem foi socorrido após ser esfaqueado durante uma discussão gerada por não querer vender fiado. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na unidade hospitalar. O acusado seria um cliente que não aceitando a resposta foi no carro, pegou uma faca e esfaqueou o proprietário do estabelecimento. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (19) no Centro da cidade de Maribondo.
O caso foi registrado no relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e segundo suas informações, a vítima, Reginaldo da Silva Santos, de 51 anos de idade, foi atingida por três golpes de arma branca. Ela foi socorrida por populares para um hospital na região, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Informações dão conta que a vítima após da entrada na unidade hospitalar.
A vítima teria informado à guarnição da Polícia Militar, que dava suporte a ocorrência, que o algoz teria chegado em seu estabelecimento em um veículo Fiat Uno de cor azul na companhia de outro homem.
Eles chegaram ao balcão e o acusado pediu uma dose de bebida alcoólica e, segundo o relatório do Ciosp, a vítima teria negado, gerando assim uma discussão. O acusado teria ido no carro, pego a faca e efetuado os golpes contra a vítima.
O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.