Interior

Dono de bar é morto esfaqueado por cliente ao se negar vender fiado

Ascom HEA

Ascom HEA

Um homem foi socorrido após ser esfaqueado durante uma discussão gerada por não querer vender fiado. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na unidade hospitalar. O acusado seria um cliente que não aceitando a resposta foi no carro, pegou uma faca e esfaqueou o proprietário do estabelecimento. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (19) no Centro da cidade de Maribondo.

O caso foi registrado no relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e segundo suas informações, a vítima, Reginaldo da Silva Santos, de 51 anos de idade, foi atingida por três golpes de arma branca. Ela foi socorrida por populares para um hospital na região, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Informações dão conta que a vítima após da entrada na unidade hospitalar.

A vítima teria informado à guarnição da Polícia Militar, que dava suporte a ocorrência, que o algoz teria chegado em seu estabelecimento em um veículo Fiat Uno de cor azul na companhia de outro homem.

Eles chegaram ao balcão e o acusado pediu uma dose de bebida alcoólica e, segundo o relatório do Ciosp, a vítima teria negado, gerando assim uma discussão. O acusado teria ido no carro, pego a faca e efetuado os golpes contra a vítima.

O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.