Futebol

CRB fecha preparação para encarar Ituano e Daniel Paulista fala em ‘evolução’

CRB fecha preparação para encarar Ituano e Daniel Paulista fala em ‘evolução’

Vindo de três bons resultados na Série B – 1 a 0 contra o Guarani, 2 a 0 contra o Mirassol e 3 a 1 contra o Ceará – o CRB acredita em um bom resultado contra o Ituano às 19h desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B. Na última coletiva antes do jogo, o treinador do CRB, Daniel Paulista, comentou que, apesar das vitórias, o Galo precisa melhorar ainda mais:

“Precisamos melhorar, evoluir, e eu digo isso a eles desde o primeiro dia. Da mesma forma, quando nós chegamos, eu também não achava que estava tudo errado porque não podia descartar a qualidade que existia, mas sabendo que a situação precisava melhorar e muito. E da mesma forma que agora, depois de três vitórias, também não está tudo certo. Temos que continuar evoluindo, continuar identificando nossos erros, que existem, para que possamos continuar trabalhando em cima deles e nos apresentarmos melhor a cada jogo”, disse o treinador.

Ele falou da estratégia de jogo que vem tentando implementar no Galo: “Cada comissão técnica e cada treinador acredita no que vê como o melhor. Eu vejo que também não existe uma fórmula certa para isso. Acho que todos são livres para trabalhar da maneira que acham ser a melhor. Dentro das minhas convicções e do que enxergo para o elenco que temos em termos de características e especificações de cada jogador que temos, vejo que estamos implementando a maneira pela qual os jogadores podem corresponder melhor, e estou muito feliz com o entendimento e o empenho que eles têm demonstrado”, destacou o treinador.

Para o jogo contra o Ituano, Anselmo Ramon, que estava lesionado desde o jogo contra o Juventude e estava em fase de transição, pode estar disponível. Seguem no departamento médico do CRB: Mike, Copete e Auremir. Com isso, um provável time do CRB contra o Ituano pode ser o seguinte: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão, Juninho Valoura e Lucas Lima; João Paulo, Renato e Rômulo.