Futebol

CSA anuncia saída do técnico Vinícius Bergantin

CSA

Vinícius Bergantin

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) informou nesta quarta-feira, 21, que Vinícius Bergantin não é mais técnico do clube. O anúncio foi realizado nesta tarde por meio de nota oficial.

Na nota, o CSA agradece ao técnico pelo período que passou no comando do time. “Agradecemos pelos serviços prestados e pelo profissionalismo demonstrado durante o período em que esteve conosco. Desejamos muito sucesso e sorte em sua trajetória profissional daqui para frente”, diz a nota.

Vinícius Bergantin, que tem 42 anos, foi contratado para assumir o comando do CSA em fevereiro deste ano. Antes, ele estava no Santo André, onde disputava o Campeonato Paulista.

Vinícius Bergantin estava a frente do CSA desde fevereiro e comandou o time em 21 jogos. Foram oito vitórias, oito empates e cinco derrotas.

A decisão ocorre após a derrota para o Aparecidense, lanterna da Série C do Brasileirão, por 1 a 1, no Rei Pelé, na noite de ontem (20).

O Azulão está agora no 10º lugar da tabela, com 13 pontos.

Nas redes sociais, torcedores do clube azulino ‘minimizaram’ a decisão e defenderam que “a culpa não é só do técnico”. Os internautas pediram também mudança na diretoria e a contratação de mais atletas.

O treinador não se manifestou, até o momento. O nome do novo técnico ainda não foi anunciado pelo CSA.