Polícia

PC prende em SP, casal suspeito de execução de soldador em Marechal; vídeo

Foi preso na cidade de Miguelópolis, no interior do estado de São Paulo, nesta quarta-feira, 21, o casal suspeito da autoria do homicídio do soldador Ezequiel Leobino dos Santos de 31 anos. O crime ocorreu em Maio deste ano no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, a prisão aconteceu após ação integrada entre agentes do 17º DP, Assessoria Técnica de Inteligência da SSP/AL e agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic/SP).

Na ação foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Juíza Fabiola de Melo Feijão, da Comarca de Marechal Deodoro. O casal ´permanecerá preso à disposição da Justiça e deve ser recambiado à Alagoas em momento oportuno.

O Crime

No dia 05 de maio deste ano a vítima estava em um churrasquinho às margens da rodovia AL-215, quando houve uma discussão e Ezequiel acabou morto com golpes de capacete, pedras e facadas após uma suposta paquera ocorrida entre a vítima e uma pessoa conhecida do acusado.

O crime teria sido cometido por um grupo e pessoas, com requintes de crueldade, que em seguida tomaram destino ignorado.

Um suspeito do mesmo crime já havia sido preso em Neópolis, em Sergipe, no início do mês de Junho.