Celebridades

Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza chora em desabafo sobre depressão e expectativa de volta ao Exército

Cantora e ex-militar se separaram no fim de outubro, após nove meses de casados

Nos últimos meses, Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, esteve envolvido em várias polêmicas após o fim do casamento com a cantora. Neste domingo, o jovem surgiu falando que estava passando por um momento de depressão muito grande e que se afastou um pouco das redes para tratar da doença. Ele usou o Instagram para fazer um longo desabafo em torno de tudo o que vem passando e revelou que está na expectativa para voltar a trabalhar no Exército.

“Em julho de 2024, eu volto a ser militar. Estou até emocionado com isso. Tenho outros planos ainda pra esse ano. Em 2024 eu volto a ser militar, que foi pro que eu nasci, é minha vocação”, disse ele, que completou: “Eu tô feliz em contar isso pra vocês, porque, quando eu saí do Exército, eu saí porque estava passando por um momento de depressão muito grande na minha vida e estava longe da minha família. Só que eu realinhei minha cabeça, consegui me estruturar bem. Eu tomei essa decisão porque eu sempre sonhei em ser militar. Eu tô muito feliz mesmo”.

O rapaz afirmou que não comentou sobre a depressão por medo de as pessoas acharem que ele estava se vitimizando.

“Eu nem comentei com ninguém porque iam falar que eu estava querendo me vitimizar aqui, mas eu passei por uma depressão muito grande e eu precisava ficar com a minha família. Mas, agora que eu já estou bem, minha vida está seguindo, vou vou voltar pra fazer o que eu realmente gosto e o que eu nasci pra fazer”, desabafou .

Lucas e Jojo se separaram no fim de outubro, após nove meses de casados. Desde então, eles travaram brigas e acusações na web. Em fevereiro deste ano, por exemplo, Lucas resolveu jogar no ventilador todos os “podres” da cantora.

Após ser exposto por ela em uma live no Instagram, o ex-militar do Exército veio a público atacá-la e dizer que ela “fala mal de todos os artistas”. Lucas afirmou ainda que Jojo “é bolsonarista” (eleitora de Jair Bolsonaro) e que foi traído por ela quando eles estavam casados.

“Ela é a maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, né? Uma pessoa preta, gorda e que veio de uma periferia e sofreu tanto preconceito ser tão arrogante e desumilde”, iniciou Lucas. “Quem vive com você sabe. É uma bolsonarista que odeia e fala mal de todos os artistas. Você odeia muita gente”, completou.

Ele também afirmou que Jojo não queria ir para a Parada Gay por não gostar do movimento. “O dia que você foi obrigada a ir para a Parada Gay. Você não queria ir, não gostava da Parada Gay e não queria estar lá. Não vou mais preservar a imagem dela. Porque você me traiu. Você sabe que me traiu, aqui em São Paulo. E você queria que eu aceitasse. Você trata mal os funcionários, fica dando coisas para site de fofocas, queimando outros artistas…”, disse, contando ainda que apanhava dela.

Antes, Lucas Souza esteve na rádio Metropolitana FM e contou que ele e Jojo passaram por vários problemas enquanto casados. Um deles teria sido uma troca de “mensagens calorosas” por parte da funkeira com outro homem.

No Instagram, ele disse que pegou uma mensagem de Jojo para um ex-segurança do Gabriel Monteiro no dia em que ele a pediu em casamento. “Na mensagem, ela dizia que queria ele, mandando nudes, essas coisas…”. Jojo, é claro, não ficou calada e rebateu tudo o que o ex-marido disse. Dentre as exposições está a de que o casamento começou a desandar quando descobriram que o influenciador tinha problemas de infertilidade. “Saco murcho” e “leite podre”, disse ela.

Após a exposição do marido, Jojo surgiu numa live revoltada com as declarações do ex-marido: “Vou te ensinar a ser homem e te meter a porrada!”.