Uma mulher de 31 anos, com 12 passagens pelo sistema prisional, além de condenação por participação em um duplo homicídio no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió, foi presa na madrugada desta quinta, 22, na localidade conhecida como Olho D’Água dos Cazuzinhas, zona rural de Arapiraca.
Militares do 3º BPM afirmaram que realizavam o policiamento em uma festa no Conjunto Brisa do Lago quando foram abordados por um homem que alegou ter sido agredido pela nora na residência da acusada. Os militares foram ao local indicado, onde a mulher relatou que reagiu após o sogro ter quebrado o seu aparelho de som, uma TV e ter agredida ela e seu filho, que é menor de idade.
Durante a consulta ao sistema de segurança, os militares constaram que havia um mandado de prisão contra a suspeita, por quebra de tornozeleira eletrônica, monitoramento imposto após o duplo homicídio, ocorrido em 2019. Ainda segundo a PM, o homem também possui várias passagens pela polícia.
Ambos foram levados para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde a mulher foi denunciada por lesão corporal dolosa e cumprimento de prisão. O sogro foi liberado.