Um jovem de 29 anos foi assassinado a tiros nesta quinta-feira, 22, dentro da sua residência, localizada no Povoado Abobrera, zona rural de Teotônio Vilela, cidade a 99 quilômetros da capital. O crime causou estranheza na comunidade, uma vez que a vítima era considerada uma pessoa tranquila e sem envolvimento com ilícitos.
As primeiras informações dão conta que quatro homens chegaram ao local em um veículo de cor preta, cuja marca e modelo não foram divulgados, afirmando serem policiais e exigiram que a vítima abrisse a porta da residência. Ao obedecer a ordem, o jovem foi surpreendido por disparos de arma de fogo e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento de emergência.
O homem foi identificado como Johnny Alves Santos. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou apurar junto às autoridades se havia outras pessoas no local no momento do crime, mas nossas ligações não foram atendidas.
Foram acionados, além da PM, Polícia Científica e IML, que irá providenciar a remoção do corpo para a sede do Instituto. O caso deve ser investigado pela polícia judiciária de algoas.