Agreste

Morre em hospital mulher que foi atingida com golpes de tesoura pelo sobrinho

Reprodução

Elizabete Correia Barbosa, 47 anos de idade, foi atingida com golpes de tesoura e chave de fenda pelo próprio sobrinho

Morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), Elizabete Correia Barbosa, 47 anos de idade, que estava internada há oito dias após ser atingida com golpes de tesoura e chaves de fenda pelo próprio sobrinho. A morte foi confirmada na manhã desta sexta-feira (23).

No último dia 15, a mulher foi socorrida em estado grave pelo Samu e levada ao HEA após ficar ferida a tesouradas. O crime aconteceu na Rua Antônio Marroquim, no bairro Baixão, em Arapiraca, no agreste alagoano.

Após oito dias internada, Elizabete Correia não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O corpo da vítima foi recolhido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) por volta das 11h45. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Leia também

Sobrinho tenta matar tia com golpes de tesoura durante a madrugada

Segundo informações policiais, o autor do crime foi apontado pela própria vítima no momento em que foi levada à unidade hospitalar. Ela contou a guarnição da Polícia Militar que seu sobrinho, de 30 anos, a feriu com uma tesoura e chave de fenda na região do abdômen e no pescoço.

Diante das informações, a PM deu início as perseguições e conseguiu localizar o elemento. Ele ainda estava com sangue da vítima pelo corpo quando foi preso em uma praça pública da cidade. Na ocasião, o acusado estava em posse de uma tesoura e uma chave tipo de fendas.

Ele ainda tentou fugir da abordagem e apresentou resistência, sendo necessário o uso da força e das algemas. Ele ainda foi levado para o HEA onde recebeu atendimento médico, uma vez que apresentava ferimento na região da mão.