Quatro suspeitos foram mortos na noite deste domingo, 25, durante confronto com policiais militares, no Conjunto Cleto Marques Luz, parte alta da capital. A ocorrência não consta do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, por meio da sua assessoria, que a ação contou com apoio de várias guarnições e que teve origem após levantamentos do serviço de inteligência (P2). Os suspeitos foram abordados em um veículo Doblò e resistiram. Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.
Imagens recebidas pela reportagem do Alagoas24horas mostram a intensa movimentação de várias unidades da Polícia Militar, incluindo a aeronave da segurança pública. Extraoficialmente, a reportagem apurou que os militares realizavam uma perseguição, desde o Clima Bom, a suspeitos de um homicídio ocorrido naquele bairro, até a Travessa Padre Cícero, próximo à sede do IML, onde ocorreu o confronto.
Quando os militares tentaram realizar a abordagem, foram recebidos a tiros e revidaram. Quatro suspeitos entraram em óbito. Os corpos já deram entrada no Instituto Médico Legal da Capital. As identidades, no entanto, não foram repassadas à imprensa.