Polícia

Crimes no sertão: Polícia Científica confirma dinâmica; veja vídeo

A Polícia Científica de Alagoas confirmou a dinâmica dos crimes registrados nesta quarta, 28, na cidade de Poço das Trincheiras, sertão do Estado, quando Luciene da Silva, 44, Demilson de Novais Silva, 47, e João Ferreira Lima, 55, foram encontrados mortos dentro de uma residência no Povoado Várzea da Dona Joana.

Segundo a perita criminal Camila Valença, “é possível afirmar pelos vestígios constatados, que houve um duplo homicídio seguido de suicídio”. Segundo a delegada Daniella Andrade, os crimes teriam ocorrido durante a madrugada, mas os corpos só foram encontrados no começo da manhã de ontem, pelo filho adolescente de Luciene.

O assassino, João Lima, sofreria transtornos psicológicos, e mantinha relações sexuais esporádicas com Luciene. A arma dos crimes foi uma pedra de paralelepípedo encontrada dentro da residência. RELEMBRE O CRIME.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, para serem submetidos à necropsia. O caso é considerado elucidado pela polícia judiciária.