Agreste

Cantor ‘Sandro do Arrocha’ morre em hospital de PE após acidente automobilístico

Sandro sofreu acidente com a família

Morreu na madrugada desta quinta, 29, o artista palmeirense conhecido como Sandro o Arrocha. Alexandre Ferreira Delfino, de 38 anos, estava internado no Hospital da Restauração Governador Paulo Guerra, em Recife (PE), após sofrer um acidente na noite do dia 24, quando seguia para Garanhuns. Um carro colidiu com a traseira do automóvel onde o artista estava.

Sandro residia no bairro São Francisco, em Palmeira, e costumava se apresentar em bares da cidade. O corpo do artista será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Recife e deve ser liberado após a necropsia. Não há previsão para a realização do sepultamento.

Familiares informaram que o cantor e sua família saíram de Palmeira por volta das 7h da sexta-feira (23) e seguiram para Garanhuns, onde passariam o final de semana. Às 10h do dia 24, Sandro, sua esposa e sua filha, juntos a um primo do artista e outra pessoa, não identificada, seguiram para um bar na cidade de São João (PE), onde permaneceram até a noite.

O primo de Sandro estaria dirigindo o carro no momento do acidente. Em decorrência da colisão, a filha do artista deslocou o fêmur e sua esposa foi ferida nas costelas. Ambas foram levadas para unidades hospitalares do estado.

O Corpo de Bombeiros retirou as vítimas das ferragens do carro. Após o socorro, o homem foi levado para o hospital, onde foi entubado e ficou internado até o falecimento.