A cantora Madonna ainda não está fora de perigo após ter alta do hospital, segundo o TMZ nesta quinta-feira (29). A Rainha do Pop foi para seu apartamento na quarta à noite após ser até intubada por causa de uma infecção bacteriana grave.
Fontes próximas à artista de 64 anos disseram ao site norte-americano que ela ainda está de cama e sem condições nenhuma de iniciar sua turnê.
Madonna está vomitando sem parar desde que recebeu alta do hospital, e a infecção ainda está causando estragos em seu corpo. Ela mal consegue sair da cama de seu apartamento em Nova York.
A fonte disse ainda que o assistente estava com Madonna quando ela desmaiou no último sábado (24) – e foi quando o vômito incontrolável começou.
Mais cedo, o TMZ revelou que conviveu com uma febre baixa durante um mês antes de seu corpo ceder e necessitar de cuidados médicos urgentes.
Ela desmaiou e foi levada às pressas para a UTI, onde ficou intubada enquanto se recuperava de uma infecção bacteriana grave.
Fontes familiarizadas com a situação disseram ao TMZ que Madonna ignorou seus sintomas e não chegou nem a ser examinada por um médico, porque ela estava totalmente focada em ensaiar para sua próxima turnê, ‘Celebration’.
Médicos explicaram à publicação que a febre ignorada foi um sinal da infecção, que piorou porque não foi tratada. Apesar de os contatos do site afirmarem que a celebridade está melhor, ainda há preocupação com sua saúde.
Segundo fontes do Page Six, a artista “vinha trabalhando 12 horas por dia” e “estava ensaiando intensamente e totalmente mergulhada no trabalho.”
Guy Oseary, empresário de longa data de Madonna, explicou em suas redes sociais que a cantora “desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a ficar vários dias na UTI”. Na ocasião, disse que era esperada uma “recuperação total” da famosa. Por causa desse problema de saúde, sua turnê – que começaria no dia 15 de julho em Vancouver – foi adiada, mesmo contra a vontade de Madonna.