Celebridades

Traição, pedido de desculpas e ‘gracinhas’ na internet: o climão entre Neymar e a família de Bruna Biancardi

Irmã de Bruna fez um longo desabafo nas redes sociais e disse que a família não vai mais tolerar publicações "infantis" e "imorais" do jogador.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Desde que postou em seu Instagram, no último dia 21, um pedido de desculpas por uma traição, Neymar Jr. vem colecionando uma série de polêmicas que culminaram em um longo desabafo nas redes sociais feito pela irmã de Bruna Biancardi, noiva do atacante do Paris Saint-Germain.

Na tarde desta sexta-feira (30), Bianca Biancardi disse, por meio de um texto nos stories do Instagram, que “valores, compromisso e caráter não existem” no comportamento de Neymar e afirmou que ela e a família não vão mais tolerar nenhuma publicação “infantil, desrespeitosa e imoral” por parte do astro do futebol.

Tudo começou no dia 18 de junho, quando vazou a notícia de que Neymar teria traído a noiva, que está grávida, na véspera do Dia dos Namorados. Quem expôs a traição, com vídeos e prints de mensagens trocadas, foi a própria modelo com quem o atacante traiu a noiva.

O pedido de desculpas

Três dias depois, após muita repercussão e milhões de comentários nas redes sociais, Neymar se manifestou com um texto publicado junto a uma foto ao lado de Bruna, dizendo que aquilo era pela noiva, pela filha do casal e pela família.

“Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, afirmou o jogador.

Ele ainda assumiu o erro e disse que costuma resolver seus erros em casa, mas ponderou que a situação atingiu “uma das pessoas mais especiais” de sua vida.

“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.

Neymar finalizou afirmando que não sabe se o casal “vai dar certo”, mas que quer “tentar”.

Nos comentários da publicação, que ficaram limitados a apenas algumas pessoas, diversas celebridades e amigos do atacante o defenderam e parabenizaram pela atitude.

Outros casos e brincadeiras

Após o pedido de desculpas, outras mulheres que, supostamente, também haviam recebido mensagens do jogador quando ele já era comprometido com Bruna começaram a expor os casos.

Uma modelo internacional postou nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (28), uma mensagem com um emoji de palmas que havia recebido de Neymar. Ela escreveu: “Se você tem uma namorada ou esposa, não mande mensagens para garotas. Isso é errado. Muito desrespeitoso com sua parceira”.

Um dia depois, na quinta (29), uma influenciadora também postou um print das investidas do atacante.

Com a repercussão, Neymar usou o Twitter para comentar o assunto em tom de brincadeira e postou “Mais alguém? 😂” na sexta-feira (30).

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

No mesmo dia, o apresentador David Brazil, que é amigo do jogador, fez uma publicação mostrando uma troca de mensagens entre os dois brincando com a situação dos prints vazados pelas mulheres com quem Neymar entrou em contato durante o relacionamento com Bruna.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

O incômodo da família Biancardi

As brincadeiras feitas por Neymar sobre as traições desagradaram a família de Bruna Biancardi – o que terminou com o texto feito pela irmã.

Bianca disse que enquanto a exposição e deboches com a situação envolvendo Bruna continuarem, ela permanecerá se manifestando em defesa da irmã.

“Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo”, disse Bianca sobre Neymar, alegando que o jogador é cercado por pessoas que o tratam como “um deus” e aplaudem as coisas erradas.

“Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez”.

Bianca questiona: “O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?”.

Ela ainda defende Bruna dizendo que é uma mulher bem sucedida, que trabalha desde os 16 anos e que pode, sozinha, oferecer uma vida confortável para a filha. Segundo Bianca, a irmã está na relação por amor e por querer que a filha tenha uma família unida, e não por dinheiro ou fama.

“Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era pra ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento”, destacou Bianca.

Por fim, a irmã de Bruna diz que “adoraria que a convivência pudesse ser sempre respeitosa” e que ela e a família estão dispostos a isso, mas que não vão mais tolerar o tipo de publicação que Neymar vem fazendo.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram